Concurso EBSERH inicia processo de escolha de banca

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, EBSERH, iniciou nessa segunda-feira o processo de escolha da banca organizadora para seu próximo concurso, onde serão oferecidas 2.250 vagas.

A chamada pública foi publicada no Diário Oficial da União referente a dois projetos básicos diferentes. Um é para a realização do concurso a nível nacional e contará com 1.363 vagas, distribuídas entre as áreas Médica (448 vagas), Assistencial (800 vagas) e Administrativa (115 vagas), cada uma com seu próprio edital. A outra chamada é referente à seleção do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais.

O concurso nacional terá vagas para as seguintes cidades:

Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Brasília/DF, São Carlos/SP, Belo Horizonte/MG, Uberaba/MG, São Luiz/MA, Teresina/PI, Fortaleza/CE, Araguaína/TO, Santa Cruz/RN, Natal/RN, Recife/PE, João Pessoa/PB, Petrolina/PE, Campina Grande/PB, Cajazeiras/PB, Aracaju/SE, Lagarto/SE, Salvador/BA, Maceió/AL, Goiânia/GO, Juiz de Fora/MG, Vitória/ES, Dourados/MS, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Santa Maria/RS, Pelotas/RS, Rio Grande/RS, Manaus/AM e Belém/PA.

A distribuição das vagas para as localidades ainda não foi especificada. A expectativa é que sejam contempladas os níveis médio e superior no edital.

A EBSERH vai receber propostas das empresas interessadas em organizar o concurso até o dia 27 de agosto. Depois da empresa ser escolhida, a mesma terá até 30 dias para publicar o edital.

Confira a chamada pública no Diário Oficial da União clicando aqui.

Esse post foi publicado em Concursos e Editais e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s