TJPR define data da prova para técnico judiciário do edital de 2017

blog

Seguindo o ditado “Antes tarde do que nunca”, o Tribunal de Justiça do Paraná definiu hoje a data da prova do concurso para técnico judiciário: será no dia 22 de setembro de 2019. A informação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico e simboliza um dos últimos passos na longa trajetória do certame, que iniciou em janeiro de 2017.

Além da data da prova, o documento disponibilizado no Diário Eletrônico traz a relação dos candidatos inscritos no certame, o nome dos candidatos excluídos e a lista com os números de inscrições canceladas em razão de problemas com o pagamento da taxa de inscrição. O certame não abrirá novamente as inscrições e somente os candidatos já inscritos poderão realizar a prova.

ENTENDA O CASO TJPR
O concurso para técnico judiciário do TJPR foi aberto em janeiro de 2017 – sem banca organizadora e sem data da prova. Em abril de 2018, o edital foi retificado e abriu mais uma vez para novas inscrições, mas ainda sem expectativa de prova e assim seguiu por mais um ano. Em abril deste ano de 2019, foi divulgado, enfim, que a CEBRASPE seria a banca organizadora do concurso.

Parado há mais de dois anos, o certame oferecerá 114 oportunidades para a carreira de Técnico Judiciário e a remuneração foi atualizada: de R$ 5,5 mil para R$ 5.741,58.

Dentro de mais alguns dias, o TJPR prometeu divulgar um novo edital com informações detalhadas a respeito da realização da sua tão esperada prova.

Anúncios
Esse post foi publicado em Concurso Suspenso, Concursos e Editais, Edital Publicado, TJ PR e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s