Concurso TRF4: Banca organizadora será FCC

banca-trf4

O Concurso TRF4 está cada vez mais próximo! Foi anunciada ontem a Fundação Carlos Chagas – FCC, como banca organizadora do certame, que tem previsão de edital para junho.

Com a publicação do edital em junho, é esperado que a prova seja aplicada no mês de agosto, em concordância com o cronograma seguido pelo Tribunal no último certame, em 2014. Dessa forma, podemos esperar que o concurso TRF4 2019 tenha provas no mês de agosto de 2019.

► PROVAS DE 2014

Técnico Judiciário

Foram 53.819 candidatos inscritos para participar do concurso para o cargo de ensino médio. A seleção foi feita por meio de prova objetiva, em que foram cobradas as disciplinas de Noções de Direito (apenas para as áreas de Segurança e Transporte, Contabilidade e Tecnologia da Informação), Português, Raciocínio Lógico-Matemático e Conhecimentos Específicos, além de uma prova discursiva composta de Redação.

Analista Judiciário

Já para o cargo de Analista Judiciário, foram 39.080 inscritos, que foram submetidos a uma prova objetiva, cobrando conhecimentos de Noções de Direito (apenas para área de Informática), Português, Raciocínio Lógico-Matemático e Conhecimentos Específicos, além de uma prova discursiva composta de Estudo de Caso.

Quer iniciar sua preparação para o Concurso TRF4 2019?

Cursos Pré-Editais com início imediato:
Clique aqui →

Anúncios
Esse post foi publicado em Concursos e Editais, Concursos Tribunais, TRF 4 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s