Concurso CELESC 2019: Análise de vagas x nomeações do último concurso

em-49vagas

O edital do Concurso Celesc 2019 foi publicado e pegou muita gente de surpresa. A quantidade de vagas oferecidas pode, em um primeiro momento, desanimar os concurseiros. Mas fique atento: a Celesc tem histórico de nomear um número muito maior de candidatos aprovados.

Fizemos uma análise do último concurso e trazemos para você a comparação entre o número de vagas que foram oferecidas no edital da CELESC em 2018 e a quantidade de candidatos que foram nomeados para os cargos. No total, foram ofertadas apenas 49 vagas no Concurso Celesc 2018, mas 598 pessoas foram chamadas.

1celesc-grafico-03

No concurso CELESC 2018, não foi ofertada nenhuma vaga para Atendente Comercial e para Contador. No entanto, 113 candidatos foram nomeados para o cargo de Atendente Comercial e 19 candidatos foram nomeados para o cargo de Contador.

1celesc-grafico-01

Na área elétrica, também houve várias nomeações. Para o cargo de Eletricista foram ofertadas 16 vagas, e 252 candidatos aprovados foram nomeados. Para Técnico em Eletrotécnica, 16 vagas foram ofertadas e foram 104 nomeados. Para Engenheiro Eletricista, 7 vagas foram ofertadas e houve 25 nomeações.

1celesc-grafico-02

Então, se você ainda está na dúvida sobre o Concurso CELESC 2019, esperamos que esses números te ajudem a decidir. 👊 Conheça nossos cursos CELESC 2019.

Quer ficar por dentro das novidades do Concurso Celesc 2019? Clique aqui →

Esse post foi publicado em Concursos e Editais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s