PM SC definirá nova data para seleção da banca organizadora do Concurso Soldado

blog-pmnovadata

A Polícia Militar de Santa Catarina vai definir nova data para selecionar a banca que irá organizar o próximo certame para o Curso de Formação de Soldados da corporação. Isto porque, no dia 27 de fevereiro, o pregão presencial que inicialmente definiria a organizadora, não teve resultado satisfatório.

De acordo com a Ata de Realização do Pregão Presencial, as empresas MS Concursos, Instituto AOCP e Ibade foram consideradas inabilitadas por não apresentar documentos solicitados no edital do pregão.

Já a empresa Exatus, de acordo com o pregoeiro, apresentou valor total da proposta considerado “inesquivável”. Assim, o resultado do processo licitatório foi “frustrado”.

O setor de Licitações da PM/SC anunciou ainda que o termo de referência será retificado, mas não mencionou quais serão as alterações. A nova data para seleção da banca será definida após a retificação do documento.

resultado pregao presencial

Anúncios
Esse post foi publicado em Concursos e Editais, Polícia Militar de SC (PMSC), Segurança Pública e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s