Governador anuncia abertura do Concurso Soldado PMSC com 1.000 vagas

blog-abertura-01

Nesta segunda-feira (11), o governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, anunciou a abertura do tão esperado concurso para Soldados da Polícia Militar de Santa Catarina – PMSC.

O certame está próximo de sair já há algum tempo. Entretanto, não recebia novas atualizações desde o ano passado. Agora, o governador Moisés deve autorizar a licitação para a seleção de uma nova banca responsável ainda nesta terça, 12.

Em um vídeo no Instagram, Moisés também anunciou que o concurso irá disponibilizar mais de 1.000 vagas para novos soldados. Tal declaração acelerou os ânimos dos concurseiros que aguardam pelo certame desde 2018, quando o ex-governador, Eduardo Pinho Moreira, já havia anunciado novo concurso para a corporação.

A prova que irá classificar os novos servidores da PMSC é uma das mais esperadas de 2019 e impõe uma série de condições para que a participação seja efetiva. Confira aqui os requisitos para participar do concurso.

ESTUDE COM ANTECEDÊNCIA

O Concurso para Soldados da PMSC está cada dia mais próximo e para garantir a sua vaga é essencial se preparar com antecedência. Por isso, o Rico Domingues já disponibilizou o pré-edital PMSC para aqueles alunos que desejam sair na frente na busca pela aprovação.

COMBO DE ESTUDOS PMSC + DEAP

Pensando em qual curso escolher? Agora, você pode ter acesso a todo o conteúdo de dois dos maiores concursos da área da segurança juntos em um único curso, pronto para te auxiliar e simplificar a sua caminhada. Além disso, na matrícula deste curso, você ganha acesso EAD gratuito aos outros cursos:

► Curso DEAP Pré-Edital Agente Penitenciário (gravado até novembro/2018).
► Curso Soldado PMSC Pré-Edital Completo (gravado até dezembro/2018).

ESTUDE COM QUEM É LÍDER EM APROVAÇÕES

O Rico Domingues é líder nos concursos da área de segurança pública. No Concurso CFO PMSC 2019 (prova objetiva), nossos alunos conquistaram o 1º lugar feminino e o 1º lugar masculino, além de 27 entre as 65 posições no masculino e 9 entre as 10 primeiras no feminino.

No Concurso Soldado Bombeiro 2017, os alunos Rico conquistaram o 1º e 3º lugares feminino e o 1º, 2º e 3º lugares masculino, além de 219 aprovados para o TAF. No concurso do IGP/SC 2017, 4 entre as 9 vagas para Perito Geral foram conquistadas por nossos alunos, além do 1º lugar para Perito Geral, 1º lugar para Perito Áudio e Vídeo, 1º lugar para Perito Engenharias. Confira todos aqui.

Esse post foi publicado em Concursos e Editais, Concursos Públicos, Polícia Militar de SC (PMSC), Segurança Pública, Vagas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s