TJPR suspende o concurso aberto para Técnico Judiciário

tjpr-suspende

Com edital aberto desde janeiro de 2017 e sem data prevista para a prova objetiva, o concurso público para o Tribunal de Justiça do Paraná foi suspenso pelo próprio órgão na última semana.

Parado há dois anos, o certame oferecia 114 oportunidades para a carreira de Técnico Judiciário e chegou a receber inscrições em dois períodos: o primeiro em 2017, quando aconteceu o lançamento do edital, e depois em 2018, após uma atualização do mesmo.

Entretanto, na última quinta-feira (7), o TJPR divulgou comunicado informando a suspensão do concurso. Entre os motivos listados estão as mudanças na diretoria, a necessidade de avaliar as decisões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre a força de trabalho do primeiro grau de jurisdição e o impacto financeiro das decisões do Supremo Tribunal Federal.

Até o momento não foram divulgadas informações sobre o ressarcimento do valor pago pelos inscritos e também não houve estimativa de data para um novo certame, deixando muitos concurseiros na expectativa por novidades.

Anúncios
Esse post foi publicado em Concurso Suspenso, Concursos e Editais, Concursos Nacionais, Concursos Públicos, Concursos Tribunais, TJ PR. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s