Edital publicado: DEINFRA-SC oferece 50 vagas para engenheiros

deinfra - edital_01.png

O edital para o Concurso Público do Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina – DEINFRA foi publicado, com a oferta de 50 vagas para o cargo de Engenheiro, nas áreas de Engenharia Civil, Elétrica, Florestal, Mecânica e Ambiental.

São 43 vagas para Engenharia Civil, 2 vagas para Engenharia Elétrica, 2 vagas para Engenharia Florestal, 2 vagas para Engenharia Ambiental, e 1 vaga para Engenharia Mecânica. Para atuar no cargo pretendido, é necessário graduação superior na área e registro no conselho de fiscalização do exercício profissional.

A remuneração do cargo é de R$ 6.735,24, já incluindo vencimento, auxílio alimentação e gratificações.

A banca organizadora é a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE, que recebe inscrições a partir das 12h do dia 03 de dezembro de 2018, até às 16h do dia 02 de janeiro de 2019, no próprio site. A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00.

As provas acontecem no dia 27 de janeiro de 2019, no período da tarde, na cidade de Florianópolis. Os candidatos precisarão responder a 50 questões objetivas de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos do cargo.

Confira o edital completo clicando aqui.

Esse post foi publicado em Concursos e Editais, Edital Publicado e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s