Edital publicado: Escrivão de Polícia Civil do Paraná

policiacivil-publicado1

A Polícia Civil do Paraná publicou, na última semana, edital de abertura do concurso público que visa prover 100 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia. A Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina, COPS/UEL, está responsável pela realização do certame.

A remuneração do cargo é de R$ 5.752,41, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades são para Curitiba (30 vagas), Região Metropolitana de Curitiba (30 vagas) e Interior do Estado (50 vagas). Os candidatos deverão possuir curso superior completo em qualquer área, além de CNH – categoria “B” ou superior.

As provas escritas estão previstas para o dia 18 de novembro e serão compostas de prova objetiva e de uma prova de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa; Informática; Raciocínio Lógico e Noções da estrutura do aparelho administrativo do Poder Executivo do Estado do Paraná) e uma de conhecimentos específicos (Estatuto da Polícia Civil do Paraná, Legislação Especial e Noções de Direito: Penal, Processual Penal, Constitucional e Administrativo), além de redação.

O concurso contará, ainda, com exame de saúde, teste de aptidão física e investigação social.

As provas escritas serão aplicadas nas cidades de Curitiba, Cascavel e Londrina. As demais etapas serão realizadas apenas em Curitiba.

Clique aqui para conferir o edital completo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Concursos e Editais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s