MPU em processo de seleção da banca organizadora

MPU-banca-blog

O Ministério Público da União solicitou, junto ao Tribunal de Contas da União, autorização para custear um novo concurso público com o dinheiro que será arrecadado com as taxas de inscrição. No entanto, o TCU recusou o pedido, afirmando que o orçamento para o certame deve estar estabelecido na Lei de Diretrizes Orçamentárias do ano.

Após a negativa do TCU, agora o MPU busca alternativas. O órgão está em negociações com o Ministério do Planejamento para solicitar crédito suplementar para a realização do concurso público ainda em 2018. Se o MPDG aprovar esse crédito, a arrecadação das taxas de inscrição precisará ocorrer ainda este ano. Para isso, o edital precisará ser publicado muito em breve.

O MPU já está recebendo propostas de bancas organizadoras interessadas em realizar o certame. A Fundação Carlos Chagas (FCC) e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) encaminharam ofícios com suas propostas.

São 1.688 cargos vagas de Técnico e Analista e o certame visa formar cadastro de reserva com 5.150 aprovados de nível médio e 4.000, de nível superior. As remunerações chegam a R$ 12.000.

Anúncios
Esse post foi publicado em Concursos e Editais, Concursos Nacionais, MPU e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MPU em processo de seleção da banca organizadora

  1. luciano marcos da silva disse:

    👏👏👏👏👏👏👏

    Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

  2. Aguardando o curso de vocês!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s