Curso Concurso DEAP Pré-Edital com matrículas abertas

Blog - Curso DEAP

Um novo concurso público para a contratação de Agentes Prisionais para Santa Catarina já foi autorizado, e a previsão é de que o novo certame ofereça até 807 novos servidores.

O Rico Domingues está com matrículas abertas de um curso pré-edital para o Concurso DEAP, nas modalidades presencial e online, com início das aulas em 8 de agosto.

► São 36 encontros + 2 simulados;
► Aulas expositivas teóricas com resolução de questões, em turma exclusiva para este concurso;
► Material didático direcionado, impresso (curso presencial) ou por PDF (curso online);
► Curso totalmente focado no concurso DEAP e no último edital publicado;

Curso DEAP Online
Todas as aulas são gravadas diretamente da sala de aula do curso presencial e disponibilizadas em alta qualidade audiovisual para você assistir. Todos os materiais, apostilas, simulados, listas de exercícios e slides estão inclusos. Saiba mais aqui.

Curso DEAP Presencial
O aluno do curso DEAP presencial recebe acesso, também, ao Curso DEAP Online – para rever todas as aulas em casa. Saiba mais aqui.

Situação do concurso
Foi decretado em 03 de julho de 2018, pelo governador Eduardo Pinho Moreira, situação de emergência no sistema prisional de Santa Catarina. Segundo divulgado pelo portal da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), o número de prisões efetuadas esse ano até 15 de junho já superou o total de 2017. Com o decreto de situação de emergência, algumas barreiras burocráticas são superadas mais facilmente para a criação das 1.436 novas vagas que são necessárias no sistema prisional.
Como resultado, o governador anunciou novo concurso público para contratação de Agentes Prisionais, com objetivo de aumentar o quadro pessoal para suprir as necessidades das unidades que sofrerão expansão.

Estudar com antecedência será o diferencial
Seguindo a linha dos últimos concursos públicos da segurança que aconteceram em 2017, este também será um certame muito concorrido. Voltar aos estudos o quanto antes e focar nas aulas farão a diferença quando o edital for publicado.

Último concurso DEAP
último concurso para Agente Prisional aconteceu em 2013, organizado pela FEPESE. Nesta ocasião, foram oferecidas 270 vagas para candidatos do sexo masculino e 30, para feminino.
Na prova objetiva, os candidatos precisaram responder a 70 questões, sendo 40 de conhecimentos específicos (Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito e Processo Penal e Legislação Estadual) e 30 de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, Noções de Informática e Direitos Humanos).

Líder em aprovação
Em 2017, o Rico Domingues foi líder nos concursos da área de segurança pública. No concurso para Soldado do CBM/SC, os alunos Rico conquistaram o 1º e 3º lugares feminino e o 1º, 2º e 3º lugares masculino, além de 219 aprovados para o TAF. No concurso do IGP/SC, 4 entre as 9 vagas para Perito Geral foram conquistadas por nossos alunos, além do 1º lugar para Perito Geral, 1º lugar para Perito Áudio e Vídeo, 1º lugar para Perito Engenharias. Confira todos aqui.

Rico Domingues

www.ricodomingues.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Agente Prisional (DEAP), Concursos e Editais e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Curso Concurso DEAP Pré-Edital com matrículas abertas

  1. Pingback: Concurso DEAP: Atividades e Requisitos do Agente Penitenciário | Rico Domingues Concursos – Blog www.ricodomingues.com.br/blog

  2. Alexssandro disse:

    Qual o valor do curso

  3. Cíntia disse:

    Qual o valor do curso?

    • ricodomingues disse:

      Olá, Cíntia! Tudo bem? Nossa equipe está analisando a possibilidade de um novo curso ainda pré-edital, mas com certeza teremos o pós-edital quando o edital for publicado!
      Anotamos seu interesse e entraremos em contato assim que tivermos novidades. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s