Concurso Polícia Federal 2018: Inscrições prorrogadas

blog - inscricoes prorrogadas

O concurso da Polícia Federal 2018, que tinha as inscrições encerrando hoje, 02/07, ganhou novo prazo: os candidatos podem se inscrever para o certame até o dia 07/07, pelo site da banca.

São 500 vagas abertas, para os cargos de Agente, Escrivão, Delegado, Perito e Papiloscopista, com salários de até R$ 22.672,48. As provas estão previstas para o dia 19/08, nos turnos matutino e vespertino para o cargo de Delegado e somente vespertino para os demais cargos.

Além das provas escritas, os candidatos também serão submetidos a diversas outras etapas, incluindo exame de aptidão física, avaliação médica, avaliação psicológica e avaliação de títulos, além de prova oral para os candidatos ao cargo de Delegado e prova prática de digitação para Escrivão.

Confira a prorrogação no site da banca.

→ Prepare-se para o Concurso da Polícia Federal com o Rico

O Rico Domingues oferece um curso presencial avançado de resolução de questões CESPE. Uma metodologia diferenciada em que o conteúdo do edital é revisado e sedimentado a partir de questões. Assim, você aprende a “pensar como a banca”.

Nosso curso conta também com 4 simulados CESPE, o que será o grande diferencial nesse concurso. Afinal, como uma questão errada anula uma correta, o treino e a metodologia de como fazer a prova serão tão importantes quanto domínio do conteúdo.

Clique aqui para todas as informações dos cursos preparatórios para o concurso Polícia Federal.

Esse post foi publicado em Concursos e Editais, Concursos Nacionais, Polícia Federal (PF) e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s