Novo curso Concurso TJSC: Oficial da Infância e Juventude

novoscursos-stories-800x1284-oficial-01Matrículas abertas do novo curso completo para o Concurso TJSC 2018. Agora, também temos o curso específico para o cargo de Oficial da Infância.

O edital já foi publicado com prova prevista para 22 de julho. O curso direcionado de Oficial da Infância e Juventude junta-se aos de Analista Jurídico, Analista Administrativo e Técnico Judiciário do Rico Domingues, cujas matrículas também estão abertas. Temos, ainda, o curso de Disciplinas Gerais para os demais cargos de nível superior.

Curso TJSC Oficial da Infância e Juventude
Requisito:
formação superior em Direito, Sociologia, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Letras, Economia, Administração, Filosofia, Ciência Política, Biblioteconomia, História ou Geografia
Início: 07/05/2018
Turma: Noturna (19h – 22h15min)
Encontros: Em média, 5,5 encontros por semana
Carga horária:  256 horas/aula
Remuneração: R$ 7.616,63 (remuneração + auxílio alimentação)
Clique aqui para visualizar todas as informações e valores do curso presencial.

Nossos cursos são compostos de uma revisão teórica dos conteúdos com foco 100% nas provas da banca organizadora FGV + resolução de mais de 1.000 questões da FGV em ritmo avançado.

Em todas as aulas, os professores farão uma revisão da matéria com base na FGV e irão resolver em sala, todos os dias, dezenas de questões. Tudo para você aprender e revisar não somente o conteúdo, mas para que tenha domínio total de como ele vem sendo abordado pela FGV.

Todos os nossos cursos oferecem Plantão de Português para dúvidas e monitoria de Raciocínio Lógico. Essas disciplinas somam mais de 40% das questões totais da prova!

E MAIS: Acesso completo ao mesmo curso contratado na plataforma EAD, para rever as aulas em casa, além de acesso imediato aos cursos pré-editais que fizemos para o TJSC em 2017!

Estude para este concurso com quem aprovou dois 1º lugar para Técnico e 5 entre os 10 primeiros Analistas Administrativos no último concurso TJSC, além de 26 alunos que ficaram entre as 10 primeiras colocações de seus cargos!

O Rico Domingues tem a maior tradição em aprovação no TJSC! Agora falta você nesta lista.

Esse post foi publicado em Concursos e Editais, Institucional, TJ SC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s