Edital publicado: Processo Seletivo para Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania

sjcForam publicados dois editais de Processos Seletivos para a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC/SC).

No Edital Nº 02/2018, estão sendo oferecidas 44 vagas para níveis médio e superior. As remunerações variam de R$ 2.605,09 e R$ 3.746,93, com jornada de trabalho também variando entre 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para as cidades de Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Laguna, Palhoça e São Pedro de Alcântara, para os cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Técnico em Atividades Administrativas, e Técnico em Enfermagem.

Tanto para os cargos de nível médio quanto superior (exceto Médico e Cirurgião Dentista), os processos seletivos terão três etapas: Exame Curricular; Investigação Social e Curso de Formação. Já para os cargos de Médico e Cirurgião Dentista, haverá apenas Exame Curricular e Investigação Social.

Já no Edital Nº 03/2018, são 190 vagas de nível superior para os cargos de Agente Penitenciário Feminino (109) e Masculino (81), nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Joinville e Palhoça.

As inscrições para ambos processos acontecem entre os dias 14 e 28 de fevereiro de 2018, no site da SJC. O processo seletivo se dará em quatro etapas: Exame Curricular; Investigação Social; Exame Toxicológico e Curso de Formação.

Anúncios
Esse post foi publicado em Institucional e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s