Concurso Sefaz SC: nova previsão para 2018

sefaz1A Secretaria de Fazenda de Santa Catarina vai reavaliar a necessidade de concurso para o cargo de Auditor Fiscal em janeiro de 2018. O órgão conta com, aproximadamente, 100 posições vagas – segundo Fabiano Dadam, presidente do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado, em entrevista ao Portal Folha Dirigida.

Já faz oito anos desde a última seleção para o cargo e devido à importância da carreira e necessidade do estado por novos auditores, Dadam diz que está otimista em relação ao concurso em 2018.

Seriam 40 vagas oferecidas no possível concurso, que selecionaria candidatos com formação superior em qualquer área. A remuneração do cargo fica em R$ 22.800,52. Por conta disso, Dadam acredita que a concorrência seja elevada.

“Minha mensagem final para os futuros candidatos é que estudem para esse concurso desde já, para que estejam preparados para quando ele acontecer,” disse Dadam.

Fonte: Folha Dirigida

Anúncios
Esse post foi publicado em Carreira Fiscal, concurso público, Institucional e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s