Concurso TST: edital deve sair essa semana

articleFoi definida a data do concurso público que visa preencher 52 vagas para o Tribunal Superior do Trabalho. Segundo a Secretaria de Comunicação da Corte, o presidente do TST, ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, assinou na última sexta-feira, 04/08, o edital para um novo certame.

As provas, que serão organizadas pela Fundação Carlos Chagas, estão previstas para o dia 19 de novembro.

O número de vagas foi definido de acordo com as vacâncias atuais no órgão e serão divididas da seguinte forma: 41 vagas para Técnico Judiciário (nível médio) e 11 vagas para Analista Judiciário (nível superior).

Para nível médio, cuja remuneração é de R$7.260,41, todas as vagas serão na Área Administrativa, sendo que 2 serão na especialidade Segurança Judiciária e 17 na especialidade Programação.

Já para nível superior, cuja remuneração é de R$11.345,90, serão 3 vagas para Analista Judiciário na área judiciária e 3 vagas para Analista Judiciário na área administrativa. As outras cinco oportunidades serão na Área de Apoio Especializado, divididas entre: Taquigrafia (2), Suporte em Tecnologia da Informação (1), Contabilidade (1) e Análise de Sistemas (1).

 

Estude com quem tem tradição em aprovação.

 Rico Domingues Concursos

Curso preparatório para concursos públicos.

www.ricodomingues.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em concurso público, Concursos e Editais, Institucional e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s