Curso Concurso Soldado Bombeiro pós-edital com matrículas abertas

Pós-Edital

O edital do Concurso Soldado Bombeiros já foi publicado com 300 vagas mais formação de cadastro reserva. As inscrições estão abertas e seguem até dia 31 de agosto, com prova objetiva prevista para 24 de setembro.

Como requisitos principais, o candidato precisa ter ensino superior completo em qualquer área e não ter completado 30 anos até 31 de agosto – último dia de inscrição. Leia aqui os requisitos completos.

Curso Pós-Edital Soldado Bombeiro

– Completo e atualizado, com foco total no edital e na banca organizadora, Objetiva Concursos.

– Início em 15 de agosto, com aulas em média 7 vezes por semana.

– Equipe de professores exclusiva e mestre em concursos públicos.

Aulas intensivas e aprofundadas de teoria e de resolução de questões Objetiva e similares.

– Laboratório de Redação com atendimento individual (no EAD também). A redação vale 25% da nota final no concurso.

– Monitorias de Física, Matemática e Química com atendimento individual (no presencial).

EAD completo para rever todas as aulas em casa.

– Simulado e aulão de revisão na véspera da prova.

E mais: todas as aulas do Curso Soldado Pré-Edital para você assistir pelo EAD.

Veja aqui o informativo do Curso Soldado Pós-Edital. 

Vagas limitadas no presencial, garanta a sua e estude com quem tem tradição em aprovação.

 

Rico Domingues Concursos

Curso preparatório para concursos públicos.

www.ricodomingues.com.br

Esse post foi publicado em concurso público, Concursos e Editais, soldado bombeiros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

45 respostas para Curso Concurso Soldado Bombeiro pós-edital com matrículas abertas

  1. Rodrigo Pellin disse:

    Bom dia
    Fiz o curso pré edital
    Que valor tu me farias , o curso pós edital?
    Obrigado

  2. luiz disse:

    Tenho intensão em fazer o curso como faço?

  3. Nilson disse:

    Tenho interesse em fazer…. Queria mais informações

  4. Gostaria de maiores informações como horários, períodos, valores e etc.

  5. Jaqueline bagestan disse:

    Bom dia, tenho enterece em fazer o curso como faço?

  6. Rodolfo disse:

    Gostaria de mais informações.

  7. Silvia Pereira disse:

    Bom dia,
    Gostaria de mais informações de como funciona.

  8. Gabriel disse:

    Bom dia, Gostaria de mais informações sobre o curso, valores, conteúdo, etc.

  9. maicon disse:

    tenho interesse e gostaria de mais informação.

  10. Marina disse:

    Teria como adquirir apenas este curso online? E gostaria de saber os valores também. Obrigada.

  11. Catiunaiara Bittencourt disse:

    Boa tarde, pro concurso dos bombeiros tem a modalidade de curso Ead e o valor?

  12. Joel disse:

    Tem curso pra região aqui de Balneário Camboriú? E quanto custa?

  13. Edson Borba Junior disse:

    Sou aluno e gostaria de saber o valor do curso pós-edital

  14. Daniel Klauberg disse:

    tenho interesse no curso presencial, aonde é? como posso me matricular?

  15. Patricia disse:

    Qual o valor deste curso?

  16. Eu sou loiva de Oliveira sempre foi meu sonho de ser soldado policial bombeiros Militar nunca tive oportunidade hoje tenho 40 anos e fico babando de vontade de realizar meu sonho ❤❤❤

  17. Diego disse:

    Tenho interesse no curso! Mais informação sobre valores.

  18. Cleiton disse:

    Ola, gostaria de saber sobre os valores, e se este curso também pode ser feito online. Sou de tubarão SC. Obg!

  19. Dionei rocha de almeida rosa disse:

    Quero fazer o curso, como faço minha inscrição?

  20. Bom eu quero fazer pate dos bombeiros

  21. Lucas Nogueira disse:

    Qual o valor ?

  22. Luan R F de Oliveira disse:

    Boa noite. Tenho interesse em adquirir o curso porém só vou utilizar a plataforma EAD. Nesse caso qual é o valor?

  23. Francisco disse:

    Boa tarde.

    Tenho interesse no curso, gentileza enviar os valores.
    Moro em Navegantes e quero fazer minha inscrição no curso.

    fico no aguardo.

Deixe um comentário

