Governo do RS anuncia mais 6,1 mil vagas para Segurança Pública

SEGURANÇA PÚBLICA RS_amarelo

Nessa terça-feira, 04 de julho, o governador do estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, anunciou que serão abertas 6,1 mil vagas para área da Segurança Pública. O concurso proverá vagas para Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

Para Brigada Militar serão 4,1 mil vagas para soldados e 200 para oficiais. Já para o Corpo de Bombeiros, haverá 450 vagas para soldados e 50 para oficiais. E para Polícia Civil, o concurso oferecerá 1,2 mil vagas para agente e 100 para delegados.

Além desse novo concurso, ingressarão na segurança pública 49 novos soldados militares e 75 bombeiros suplentes do último certame. E já estão em andamento dois outros concursos que irão prover 720 vagas para Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e 106 para o IGP/RS. Ao todo, quatro mil novos servidores ingressarão na área até o final de 2017.

Segundo o governador Sartori, a autorização do concurso ocorreu devido à abertura de margem financeira para investimentos na segurança pública e à aprovação de medidas, como o Projeto de Lei Complementar 243 de 2016.

Prepare-se com antecedência e conquiste a vaga dos seus sonhos.

 Rico Domingues Concursos

Curso preparatório para concursos públicos.

www.ricodomingues.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Bombeiros, concurso público, Concursos e Editais, Institucional, Polícia Civil, soldado bombeiros e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s