Edital aberto: Defensor Público Federal da DPU

logo_dpu_fundo_estilizadoFoi divulgado, na última semana, edital do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Defensor Público Federal, da Defensoria Pública da União – DPU.

São 25 vagas ao total, 17 para ampla concorrência e 7 reservadas para candidatos que se enquadram no item 5.1 do edital. Os candidatos precisam ser graduados em Direito e registrados na OAB e possuir, no mínimo, três anos de prática jurídica. A remuneração para o cargo fica no valor de R$22.197,67.

As inscrições para a prova, que será realizada pela Cebraspe, ocorrem do dia 30 de junho ao dia 25 de julho de 2017, pelo site da banca. Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 200,00 para se inscreverem no certame.

O concurso é composto de cinco fases, prova objetiva, prova dissertativa, prova oral, avaliação de títulos e sindicância de vida progressa e apuração de demais requisitos pessoais. A prova objetiva será realizada na provável data de 24 de setembro de 2017.

Os candidatos aprovados serão lotados e distribuídos pelo Defensor Público-Geral Federal, sendo que os mesmos terão direito de escolha do órgão de atuação em ordem de classificação no concurso.

 

 Rico Domingues Concursos

Curso preparatório para concursos públicos.

www.ricodomingues.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Concursos e Editais, Institucional e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s