Aulão em Fraiburgo para o Concurso Soldado Bombeiros

O Rico Domingues Concursos promove, em Fraiburgo/SC, nesta quinta-feira, 06 de abril, um aulão gratuito voltado para o concurso público Soldado Bombeiros. Das 19h às 22h na Escola Bairro das Nações.

O professor André Domingues destrincha a parte de Matemática de acordo com o último edital de Soldado do CBMSC, uma prévia do conteúdo do Curso Soldado Rico Domingues.

A inscrição online é obrigatória e deve ser feita pelo link abaixo. É necessária entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. Todas as doações serão destinadas para a Escola Bairro das Nações.

INSCREVA-SE AQUI!

►►► Entre em contato com o Rico Domingues pelos telefones (48) 3334 . 3529 / 3364 . 6934 ou pelo email contato@ricodomingues.com.br

Aulão Gratuito de Matemática para o Concurso Soldado dos Bombeiros
Data: 06 de abril, quinta-feira
Horário: 19h – 22h
Local: Escola de Ensino Fundamental Bairro das Nações (Rua Carlos Meister, 411, Bairro das Nações, Fraiburgo – SC).

Para concorrer à vaga de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o candidato não pode ter completado 30 anos até o último dia de inscrição do concurso e possuir diploma de nível superior em qualquer área de conhecimento reconhecido pelo MEC ou por órgão oficial com competência delegada.
Confira aqui os requisitos completos.

Rico Domingues Concursos

Cursos preparatórios para concursos públicos.

VISITE NOSSO SITE:

www.ricodomingues.com.br

Esse post foi publicado em Institucional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário