Concurso Público TCE/PA: edital publicado para níveis médio e superior!

concurso público tce pa 2015A CESPE/ UnB será organizadora de mais um concurso público para Tribunal de Contas. Isso porque foi publicado hoje, dia 01 de março, no Diário Oficial da União – DOU, edital de concurso público para o Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCE/PA.

Serão 83 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo em diversas áreas de formação que exigem formação de nível superior (com remuneração de R$ 6.260,22), e 12 vagas para os cargos de Auxiliar Técnico na área Administrativa e Auxiliar Técnico de Controle Externo na área de Informática, que exigem formação de nível médio (com remuneração de R$ 3.154,60).

Com prova objetiva prevista para o dia 19 de junho, as inscrições podem ser feitas no site da CESPE/UnB de 16 de março a 25 de abril de 2016.

Confira aqui o edital completo para o concurso público do TCE/PA 2016.

Antecipe seus estudos e saia na frente! O Rico Domingues Concursos, em Florianópolis, Santa Catarina (SC), tem o curso preparatório para concursos públicos, focados na CESPE/UnB para você se preparar com profundidade e antecedência. Conheça os nossos cursos online para concursos públicos e os 100% presenciais. Você merece o melhor!

 Opte por qualidade! Rico Domingues Concursos, Florianópolis – SC, 48 33343529 / 33646934. Curso preparatório para concursos públicos.

VISITE TAMBÉM NOSSO SITE:

www.ricodomingues.com.br

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Concursos e Editais e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s