TRT 14ª Região abre concurso público para níveis médio e superior!

concurso público trt 14ª regiaoO Tribunal Regional do Trabalho que corresponde aos estados de Rondônia e Acre – TRT 14ª Região, publicou edital de concurso público sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas – FCC.

O concurso público será destinado para cargos de nível superior e médio. Sendo para nível superior 1 vaga de Analista Judiciário (com remuneração inicial de R$ 8.803,97) na Área Judiciária e também para cadastro reserva nos cargos de Analista Judiciário nas Áreas de Oficial de Justiça Avaliador Federal e Tecnologia da Informação. Já para nível médio, serão 5 vagas, mais cadastro reserva, para o cargo de Técnico Judiciário (com remuneração inicial de R$ 5.365,92) na Área Administrativa e cadastro reserva para Especialista em Tecnologia da Informação.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da FCC de 16 de novembro a 14 de dezembro, com provas objetiva e discursiva previstas para 28 de fevereiro de 2016.

Veja aqui o edital do concurso público para o TRT 14ª Região.

Antecipe seus estudos e saia na frente! O Rico Domingues Concursos, em Florianópolis, Santa Catarina (SC), tem o curso preparatório para concursos públicos, para você se preparar com profundidade e antecedência. Conheça os nossos cursos EaD para concursos públicos e os 100% presenciais. Você merece o melhor!

Opte por qualidade! Rico Domingues Concursos, Florianópolis – SC, 48 33343529 / 33646934. Curso preparatório para concursos públicos.

VISITE TAMBÉM NOSSO SITE:

www.ricodomingues.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Concursos e Editais e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s